Parcerias


Caso você tenha se interessado por uma parceria com o GTA Loucura, esse é o local certo. Por meio desse texto você poderá matar todas as suas dúvidas em relação à parceria, e enfim se juntar à muitos outros que já são nossos companheiros.

1. Requisitos

Para se tornar um parceiro, primeiramente você terá que possuir um blog/site com um bom tempo de vida. Nem tente me mandar um pedido de parceria para algo produzido semana passada, pois o pedido será recusado.

Outro requisito, é ter um bom número de visitas. Não estamos pedindo para seu blog/site ter 10.000 visitantes diários, mas também não queremos parceria com alguém que tenha algo abaixo de 50 visitas por dia.

2. Banner´s

Os banner disponíveis são os seguintes:


120x60
160x50


3. Como Proceder
Pedidos de parceria somente pelo nosso e-mail:
contato@gtaloucura.com

Escreve no título: GTA LOUCURA - PARCERIA, exatamente dessa forma. Somente assim poderemos garantir a analise do seu pedido.

4. Classificação

Devido ao grande número de pedidos, os parceiros foram divididos em 2 categorias: parceiros top e parceiros. Na primeira categoria se enquadrarão os parceiros que me enviarem mais visitas. Na segunda categoria ficarão os parceiros subseqüentes. Todos no formato link.

As categoria serão posicionadas segundo o envio de mais visitas, tendo com fonte o Google Analytics

5. Manutenção

Blogs /sites que ficarem durante muito tempo sem postagens, terão seus banner´s retirados. Caso voltem à ativa e queiram a colocação do banner novamente, basta nos contatar.

6. Lembretes

Não aceitaremos banner com conteúdo pornográfico e/ou similar.
Mesmo sendo parceiros, será proibido copiar nosso conteúdo sem fonte e/ou editá-lo para publicação.
Parcerias que desrespeitarem as regras serão quebradas.

É isso. Até mais pessoal.
Página constantemente atualizada. Última atualização: 12.Outubro.2011

GTA V

Mensagens

Visualizações