Ep.24 - Camuflados


Quarto episódio da quinta temporada. E ele começa... agora.
_________

Taylor:
Não vamos destruir meu carro e ponto final!
Doug:
Sem problemas... Só nos resta fugir... E outra hora recuperamos o carro.
Taylor: Agentes, eu e o Doug vamos comprar um cigarro. Já voltamos.
Morris: Tudo bem. Mas voltem logo, precisaremos de vocês em breve.



Doug: Cigarros? Mas você não fuma!
Taylor: Cale a boca, seu inútil. E continue andando.
Doug: Ah, agora entendi.
Taylor: Continue andando... Apenas continue andando...



Doug: Eba, conseguimos fugir!
Taylor:
Eles vão perceber nossa fuga em breve. Temos que fazer algo urgente.
Doug: Que tal andar mais rápido? Ou quem sabe correr!?!
Taylor: Seu plano é genial! Correr até San Fierro... Você merece um prêmio de burrice, sabia?



Doug: Bom, então por que você não sugere um plano melhor?
Taylor: Veja essa loja! Podemos comprar roupas e nos disfarçar, o que você acha?
Doug
: É um bom plano. Trocar de roupa e depois... ir correndo até San Fierro?
Taylor: Resolvemos isso depois. Vamos entrar.



Atendente: Bom dia. Como posso ajudá-los?
Doug: Estamos fugindo da polícia e queremos roupas para nos disfarçar...
Taylor
: Doug, fique quieto.
Atendente: Não se preocupe, senhor. Por aqui, isso é mais comum do que você imagina.



Taylor: É?
Atendente: Sim, claro. A maioria de nossos clientes são fugitivos querendo um disfarçe.
Taylor: Se eu soubesse disso antes, poderia ter sido útil.
Atendente: Me acompanhe. Vou mostrar nossas peças.



Doug: Acho que encontrei algo legal por aqui, vou testar.
Atendente: Senhor, eu recomendo que prove essas.
Taylor: Tudo bem. Doug, nem pense em sair daqui! Vou provar minhas novas roupas.
Doug: Calma, Taylor. Desde quando eu fiz algo errado em uma missão?
Taylor: Nunca... Ok, já volto.



Doug: Taylor, maneira sua roupa.
Taylor: Maneira? Eu fiquei ridículo. Pareço um membro dessas bandas de garotinhas.
Doug: Auhauhauh. É verdade.
Atendente: Os senhores ficaram ótimos. Acreditem.
Taylor: Vamos realmente usar isso?
_____

Quem decide é você! E então, eles ficam ou não com as roupas? Vote e ajude a escolher o destino da dupla. O resultado e o último episódio da quinta temporada no próximo sábado. E lembre-se, deixe seu comentário e ajude a construir a série nos seus mínimos detalhes. Então, bom voto e até a próxima semana.

2 comentários:

Denderotto disse...

kkkk Pe-Taylanza XD

Unknown disse...

Pablo, vc editou os peds pra cena?
o0

GTA V

Mensagens

Visualizações