Ep.20 - Atropelado


O último episódio! Fim da quarta temporada de Combate ao Crime. Nem sempre o final é feliz, e é isso que você confere agora...

Doug: Obrigado pelo recado então, mas preciso ir...
Mensageiro:
Sem problemas. E boa sorte.
Doug: Vou precisar...



Já no cemitério...

Doug: Tomara que eu não tenha demorado...
Maníaco:
Bem na hora, idiota.
Doug: Vamos direto ao ponto! Onde está o Taylor?
Maníaco: Ele está num lugar seguro. Hahaha...



Doug: É bom que ele esteja vivo, senão...
Maníaco:
Senão o que? Você vai... espera ai, você está armado!
Doug: Sim, eu irei atirar se você não falar onde ele está!
Maníaco: Mas que droga, eu deveria ter pego uma arma também...



Maníaco: Mas não tem problema... Sou rápido e isso basta!
Doug: Você acha que é tão rápido que vai me atingir com esse taco?
Maníaco
: Não, eu é vou é fugir... Hahaha.
Doug: Ei, volte aqui! Onde está o Taylor!


Maníaco: Fui...
Doug: Se ele fugir, não vou nunca mais saber onde o Taylor está!
Maníaco
: Hahaha. Lesmaaa.

Powwwww.

Doug: O que foi isso?



Taylor: Acabou a sua vida de crimes, seu inútil desgraçado.
Doug: Taylor? Você atropelou ele!
Taylor: Bem na mosca! Meu phoenix nunca me decepciona!
Doug: Mas você não estava preso?



Taylor: Estava, mas fugi. Depois fui buscar meu carro...
Doug: Mas e eu?
Taylor: Procurei você, mas você não estava mais lá...
Doug: Eu fui te salvar! E você nem estava preso!?!



Taylor: Não precisava... Eu me viro sozinho.
Doug: Mas e esse corpo no meio da rua?
Taylor: Deixe que a polícia daqui cuide disso. Temos muito trabalho amanhã...
Doug: Mas que droga, perdemos nossas férias!
Taylor: Não foi bem assim... Não foi bem assim...

FIM DA 4º TEMPORADA

_____

Obrigado a todos que acompanharam e votaram.
Por favor, comente. Assim poderemos saber como fazer uma 5º temporada muito melhor.
Até lá.

15 comentários:

VitorHallsr ||,' disse...

Muuiito legaal Mas comoo vooces fazem ? Dyon, Samp? Faltava ele descobrir que o antigo parceiro dele esta vivo no final da ultima temporada

Pablo Dunke disse...

Feito no Dyom.
E vlw pelo comentário.

Sobre a idéia, é uma possibilidade sim. xD

13 de agosto de 2011 às 21:29
Anônimo disse...

Mas e como vcs ajustam a camera?

Anônimo disse...

Ufaa...
Quando eu li no episodio passado que era o penultimo episodio e esse de hj seria o ultimo,achei que iria acabar pra sempre.
kkkkkkkkk nem me toquei que era o final da 4º temporada,e não o final de CaC.
Ainda bem,e tomara que o CaC dure por muito tempo

Anônimo disse...

Muito bom.
Tem previsão de quando vai sair a 5º temporada?

Leogh disse...

Muito bom,mas acho que os episodios deveriam ser bem mais longos.
Ficaria muito melhor

Pablo Dunke disse...

Sobre como ajustar a câmera, depende do personagem principal da cena.

Sobre a 5º temporada, vai demorar um pouco. Provavelmente apenas em novembro. Ou até depois.

Sobre os episódios serem muitos curtos: realmente são. Mas o processo de produção é um pouco demorado, e sendo desse tamanho os episódios, ajuda um pouco nisso.

Vlw pelos comentários. ;D

13 de agosto de 2011 às 22:36
Anônimo disse...

era bom alguem fazer uns scrips
nesses episodios
vai ganhar + audiencia
+ agora quem ??

Pablo Dunke disse...

Scrips?
Como assim?

14 de agosto de 2011 às 02:56
Anônimo disse...

Eu dei nota 9 só pelos episodios serem muito curtos,sei que demora pra fazer mas td bem.

VitorHallsr ||,' disse...

seria legaal em video ai sim daria audiencia ; ) pena que a net de alguns é ruiin ; )

Denderotto disse...

Essa série é a melhor série de GTA que eu conheço, pena só continuar em novembro. A minha série (Do Leon Kennedy em SA) tam´bem vai continuar só lá para novembro, quando eu iniciar a 4ª Temporada!

Pablo Dunke disse...

Vlw Denderotto.

A série do Leon Kennedy em SA também é muito boa. Nunca consigo saber o que vai acontecer no episódio seguinte, é uma surpresa atrás da outra. xD

20 de setembro de 2011 às 22:25
Anônimo disse...

novembro pra min ta bom

Anônimo disse...

vejam minha serie [VIDEO] no meu Canal. não muito famosa.. mais boa e boms comentarios sobre ela..

http://www.youtube.com/user/LosSuxX


ps: gosto muito dessa serie.. ate novembro :D'

GTA V

Mensagens

Visualizações