Ep.18 - Jogos Fatais


Sim, sim e sim! O terceiro episódio da nova saga de Doug e Taylor chegou, e nesse episódio eles estarão em mais perigos do que nunca! Sente, veja e sinta...

Taylor: Tenho que apertar play, senão não saberemos o que está acontecendo!
Doug:
Mas Taylor... Ai. Pode ser perigoso...
Taylor: Não há outra possibilidade agora Doug! É isso ou nada.
Doug: Ok então...



Gravação: Olá Taylor, eu quero jogar um jogo com você! Por anos, você foi um policial malvado... Não ligava para ninguém, e só queria ter fama e dinheiro. Mas agora tudo vai mudar. Há uma chave nessa sala, e se você não achá-la, as bombas na parede explodem! Haha! Boa sorte, e que os jogos comecem!



Taylor: Você ouviu isso Doug? Está tudo acabado, vamos morrer!
Doug: Desculpe, não ouvi direito... Eu estava olhando essa chave aqui dentro da máquina.
Taylor: Tudo acabado, eu não... Espera ai, o que você disse?
Doug: Vou tentar pega-lá...



Taylor: Onde ela está?
Doug: Aqui, consegui pegá-la... Veja.
Taylor: Rápido, corra para a saída, não temos tempo!
Doug: Mas que droga, eu poderia achar mais coisas lá se você deixasse!!!


Taylor: Não iria, porque tudo vai explodir!
Doug: Então corre...
Taylor: É o que estamos fazendo, inútil...
Doug: A chave serviu, a porta está abrindo... Rápido, saia!!!



Doug: Ufa, sãos e salvos!
Taylor: Mas isso é impossível! Estavamos na estação de televisão de Los Santos...
???: Ei...
Taylor: De onde vêm isso, parece que...



???: Ei babacas, isso não acabou ainda!
Taylor: Parece aquele inútil que nos prendeu! Lá no telhado!
???: Venham me pegar se forem capazes. Suas lesmas lerdas!
Doug: Foi ele que nos trancou lá! Não há dúvidas!



???: Vão ficar ai conversando, baitolas?
Doug: Taylor, eu tô cansado... E estamos em férias...
Taylor: O crime não descansa Doug, temos que pegá-lo!
Doug: A gente pega ele outro dia. Agora eu quero dormir...
Taylor: Bom, eu também não estou cheio de energia... Mas isso...

_____

E ai, eles devem perseguir o maníaco? Se você acha que sim, que eles só podem descansar enquanto o maníaco estiver preso ou morto, vote na primeira opção. Caso contrário, eles podem descansar e eles perseguem ele uma outra vez, vote na opção dois. O resultado e o quarto episódio, você confere próximo sábado. Até lá...

0 comentários:

GTA V

Mensagens

Visualizações