Ep.17 - Hospital Selvagem


Depois de uma longa semana de espera, chegou o segundo episódio da quarta temporada de Combate ao Crime. Depois de se perguntarem se devem investigar ou não o caso, a resposta conseguida foi não, eles devem é curtir as férias. Então lá vai...

Taylor: Melhor esquecer esse maluco. Senão não aproveitaremos nossas férias!
Doug:
Mas antes, será que nós podiamos passar no hospital? Ai, ai... Ai.
Taylor: Você é mesmo um fracote! É preciso isso mesmo?
Doug: Não precisa não... Morrer aqui não será tão ruim... Ai...



Taylor: OK, você venceu! Vamos pra droga do hospital.
Doug: Obrigado Taylor... Ai... Quem sabe um dia eu lhe recompense por isso... Ai...

Pouco tempo depois...

Taylor: Chegamos! Pelo menos o hospital não fica tão longe...
Doug: Tomara que não tenha muitos pacientes lá.



Taylor: Ei, inútil... Eu preciso de um médico para ele.
Atendente: Você vai ter que esperar, como todos aqui.
Taylor: E se eu matar todos eles, o meu parceiro aqui será o primeiro na fila?
Atendente: Vou ver o que posso fazer senhor.



Triiiinnnnn, triiiiinnnnn...

Taylor: O chefe está ligando! Parece que pouco a pouco minhas férias estão acabando!
Doug: Melhor atender, pode ser importante.
Taylor: Não há nada mais importante que a droga dessas férias agora!
Doug: Ai, ai, ai... Vá rápido ai atendente.



Taylor: Alô chefe! Qual é o problema!?!
Chefe: Taylor, há uma maníaco a solta! Preciso de vocês.
Taylor: Sério? Mas eu nem percebi!!!
Chefe: É verdade Taylor! Ele está pegando pessoas e levando elas para lugares desconhecidos...



Taylor: É mesmo?!? E como ele faz isso? Seria com um furgão?
Chefe:
Exato... Ele tem um furgão...
Taylor: ...
Chefe: Taylor, você está ai? Taylor?!? Responda! Tayloooooor...

Em um local e data desconhecidos...



Taylor: O que aconteceu? Eu não lembro de nada...
Taylor: Onde estamos? Ai minha cabeça!
Taylor: A última coisa que me lembro é do chefe falando no celular... E mais nada!
Taylor: Doug, acorde! Doug...



Doug: Argh... Ai...
Taylor: Que lugar é esse? Espere, achei algo aqui atrás.
Doug: Hãnnn...
Taylor: Parece um tocador de DVD's portátil. E tem algo dentro. Será que devo apertar play?

_____

Que tal? Qual deve ser a ação de Taylor agora? Ele deve ou não deve tocar o DVD que ali está? Se você acha que sim, ele deve apertar o botão de play, vote sim. Mas se você acha que não, ele não deve apertar, vote não. A resposta e o terceiro episódio da temporada, próximo sábado. Até lá...

GTA V

Mensagens

Visualizações