Ep.16 - A Praia é Nossa


A tão esperada quarta temporada chegou! Depois de Taylor e Doug se envolverem em confusões do outro mundo nas três primeiras temporadas, chegou a hora deles descansarem e curtirem umas férias. Será?

Taylor: Finalmente férias! Não aguentava mais ter que cuidar de você!
Doug:
Quantas possibilidades Taylor! Água, areia... água...
Taylor: E muito mais Doug, e muito mais... Acho que irei me divertir dessa vez!
Doug: Pra começar, uma boa comida. Que tal?



Taylor: Eu vou olhar a praia um pouco. Vá lá comer, eu te espero por aqui.
Doug: Taylor, você não vai fugir! Vai?
Taylor: Não, vou apenas conferir as belezas naturais daqui.
Doug: Bom, se é assim... Já volto então, vou ali naquela barraquinha.



Taylor: Ei gatinha, eu acho que estou me afogando
Salva-Vidas: ...
Taylor: Que tal uma ajudinha aqui? Não vai querer que eu morra?
Salva-Vidas: Você já está morto, seu velho...



Taylor: Droga, não comecei bem! Mas vou continuar tentando...
Doug: Socorro!!!
Taylor: Não acredito! Esse inútil já encontrou encrenca!
Doug: Ahhhhhh...
Taylor: Mas que porcaria é essa?!?



Taylor: Ei seu drogado doidão... Largue o Doug agora mesmo.
???: Eu?
Taylor: Claro que é você! Você é o único maníaco por aqui!!!
???: Cara, fique na sua. Cada um com as suas manias!



Taylor: Você só pode ter fumado! Largue ele ou você vai virar peneira!!!
???:
Você está armado? Isso é injusto!
Taylor: Cale a boca e coloque as mãos na cabeça!
???: Quem sabe na próxima... Fui!!!



Taylor: Volte aqui seu maluco, eu não terminei!!!
Doug: Taylor... Ai, ai... Ele está fugindo... Ai...
Taylor: Eu não posso sair atirando assim na praia... Mas que droga!
Doug: Ele escapou...



Taylor: Quem era aquele cara? Um amigo seu?
Doug: Não sei, Taylor. Fui comprar comida e ele me deu uma paulada na cabeça!
Taylor: Não podemos ficar tranquilos com um louco desse à solta!
Doug: Vamos ter que investigar? Melhor curtimos nossas férias... Ele não vai aparecer de novo!

_____

E assim termina o primeiro episódio da quarta temporada de Combate ao Crime! Como sempre, nossos heróis não tem descanso, mas você pode mudar isso. Se você acha que eles devem ignorar esse problema e tirar férias mesmo assim, vote na opção 1. Mas se você acha que não, eles devem investigar esse maníaco, vote 2. O resultado e o segundo episódio, próximo sábado... Até lá!

2 comentários:

joab silva disse...

noooooooooooooossa esse maluco bateu no doug sem motivo? nossa eu acho que deviam invesstigar esse louco

Јūniør_Ðjjr™ disse...

estive pensando, se eles for investigar, eles irao encontrar o cara e saber o pq e talz... mas... se eles tirarem as ferias, oq vai acontecer? seria bem mais curioso

GTA V

Mensagens

Visualizações