Ep.14 - O Regresso de Taylor


E aqui chegamos: penúltimo episódio da terceiro temporada de CaC: Combate ao Crime. No episódio passado, nossos personagens descobriram que se meteram numa enrascada, e vocês decidiram que primeiro deve ser resolvido o problema com o dublê. E aqui está...

Doug: Acho melhor ir ver essa morte, Taylor. Caso contrário podemos ser considerados foragidos.
Taylor:
Tem razão, mas amanhã. Procurarei o chefe e resolverei tudo.
Doug: Vi na TV que ele vai estar lá no local do acidente, para a reconstituição do caso.
Taylor: Melhor assim. Dessa forma não terei que procurá-lo... Então boa noite.



Doug: Boa noite Taylor. Durma com os anjos.
Taylor: Eu juro que procurarei outro parcerio se você falar mais uma frase desse tipo.
Doug: Então tá, vou dormir. Um carneirinho, dois carneirinhos, três carneirinhos...
Taylor: Até hoje eu não sei o que eu fiz para merecer isso!

Na manhã seguinte...



Taylor: Pensei ontem e decidi que você deve ficar aqui. Não podemos deixar o Jones sozinho.
Doug: Bom, eu entendo.
Taylor: Mas qualquer problema com o caminhão, você fala imediatamente comigo, OK?
Doug: Entendido Taylor. Siga tranquilamente...



Taylor: Vou tentar. Vou tentar...
Doug: Tchauuuuuuu.

Pouco depois...

Taylor: Perfeito, o chefe está ali e está afastado da multidão. Vai ser mais fácil explicar.



Taylor: Chefe, preciso conversar algo bem sério com você!
Chefe: Bem Taylor, estou ocupado em um caso importante, então seja breve.
Taylor: Fui eu quem jogou esse cara para fora da pista. Achei que ele era um bandido, mas me enganei.
Chefe: Nossa Taylor, complicado. Eu até tentaria encobrir o caso, mas com tantas pessoas é impossível.



Taylor: Nossa, tantas pessoas? Acredito que no máximo cinco viram tudo...
Chefe:
Infelizmente não... O caso tem trinta e sete testemunhas afirmando ter visto seu carro lá!
Taylor: Trinta e sete? Mas de onde apareceram tantas pessoas?
Chefe: Parece que um ônibus passou lá exatamente na hora do acontecido.



Chefe: Que engraçado, não? Todas as trinta e sete testemunhas ali, tentando ajudar a esclarecer os fatos, e você aqui.
Taylor: Bom, a verdade é que estou perdido...
Chefe: Posso ajudá-lo a fingir que nada aconteceu e rezar para eles nunca cheguem em você.
Taylor: Ou eu posso enfrentar a lei e suas consequências! E agora?



Taylor: O que eu faço???

Quem decide é você! E agora, Taylor deve confessar tudo ou ele deve esconder isso e torcer para que ninguém nunca descubra o culpado. Vote e assista o final da terceira temporada, no próximo sábado, dia 19. Antes de me despedir, gostaria de agradecer a todos que comentaram o episódio anterior. O meu muito obrigado. :) Até semana que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

legal essa serie muito boa

Lucas Weber de Oliveira disse...

ele deve matar um a um os passageiros do ônibus

GTA V

Mensagens

Visualizações