Ep.9 - Encontro Marcado


Penúltimo episódio da segunda temporada de Combate ao Crime, que está narrando o sequestro do chefe de Taylor e Doug. Isso nos leva ao fato de que hoje começa a última enquete para decidir o rumo dessa temporada. Aproveitem, mas vão com calma, por que sábado que vêm tem mais. :D

Taylor: Não há mais tempo de nada. Temos que ir só nós dois!
Doug:
Mas e se eles tiverem armado pra gente?
Taylor: Isso só descobriremos lá!
Doug: Então vamos... Porque já está anoitecendo.



Doug: Taylor, você sabe quem sequestrou o chefe?
Taylor: Não tenho certeza, mas acho que foi o máscara.
Doug: Mas não foi ele que matou seu antigo parceiro? Você não tem medo?
Taylor: Medo? Eu espero esse dia a muito tempo.



Taylor: Fique de olho! Eles podem estar em qualquer lugar por aqui.
Doug: Estou cuidando. Mas ficar andando não parece ser a melhor escolha.
Taylor: Tem razão. Vamos achar um bom local e nos arrumar!
Doug: OK Taylor.



Taylor: Eles já estão atrasados. O que esses inúteis estão aprontando?
Doug: Ei Taylor, tem algo lá na frente!
Taylor: Parece que eles finalmente chegaram... Se prepare, tudo pode acontecer!



Máscara: Finalmente nos reecontramos Taylor! Fazia tempos que eu esperava esse dia.
Taylor: Eu digo a mesmo coisa, seu inútil miserável...
Máscara: Então arranjou um parceiro novo. Ele parece mais idiota que o antigo. Hahahahaha.
Doug: Cala a boca seu burro. Não sou eu quem tem meleca na cara!



Capanga: Hahahahahaha...
Máscara:
Cale a boca, eu não deixei você rir...
Capanga:
Foi mal...
Taylor: Chega de inutilidades. Fale logo o que você quer!



Máscara: E não é óbvio o que eu quero? Eu quero você!
Taylor: O quê???
Máscara: É, você! Quero que você troque de lugar com seu chefe!
Taylor: Maldito!



Máscara: Escolha Taylor! É você ou ele! Hahahahahaha...

Taylor deve trocar de lugar com seu chefe? O que você acha? Se você acha que sim, ele deve trocar de lugar com o chefe, vote na primeira opção. Se você acha justamente o contrário, que ele não deve trocar de lugar com o chefe, vote na opção 2. O resultado e o último episódio da 2º temporada de CaC você confere no próximo sábado. Então até lá.

0 comentários:

GTA V

Mensagens

Visualizações