Ep.5 - Destruição em Dobro


Mais um episódio de Combate ao Crime, que atualmente narra o drama de Taylor e seu veículo, roubado por um bandido assaltante de bancos. O desfecho final dessa história você confere agora, aqui no GTA Loucura...

Taxista: Eu não vou bater meu táxi por dinheiro nenhum!
Doug:
Então teremos que atirar...
Taylor: Porcaria! Vou acertar esse inútil e acabar com ele de uma vez por todas!



TOWWW. TOWWWW. TOOW.
Doug:
Parece que você acertou a roda traseira dele...
Taxista: Ele perdeu o controle.
Taylor: Não!!! Ele vai bater...



Doug: Rápido, vamos lá antes que ele tente fugir de novo.
Taylor: Meu carro. Todo destruído... O que eu fiz para merecer isso???
Doug: Parado aí seu rato fujão. Não vamos deixar você fugir dessa vez.
Taylor: Seu inútil miserável. Você acabou com meu carro. Vou te matar com minhas próprias mãos.



Doug: Calma Taylor. Podemos consertar seu carro. E não precisamos matá-lo para fazer isso.
Taylor: Você tem razão. Vou ligar para o chefe, pedindo um viatura para levá-lo para cadeia.
Doug: Peça também um caminhão guincho e...
Taylor: Cuidado!



Doug: Aquele maluco atropelou o fujão!?!
Taylor: Agora ele está morto. E aquele bebado está fugindo... Vamos pegá-lo!
Doug: Com que carro? O seu está estragado e o taxista desapareceu...
Taylor: Droga!!! Bando de inúteis. Vou ligar para o chefe, não aguento mais ficar aqui.



Algum tempo depois...
Doug: Chefe, como ficou a situação no banco?
Chefe:
Felizmente conseguimos prender todos os bandidos que ficaram por lá.
Taylor:
E agora? Como vou fazer sem meu carro?
Chefe: Vá para casa e descanse um pouco Taylor. Amanhã seu carro já estará novinho em folha.



Doug: Então Taylor, amanhã nos vemos?
Taylor: Provavelmente... Você é um inútil, mas agora é meu parceiro.
Doug: Tudo bem então... Vamos juntos a oficina e pegamos seu Phoenix lá.
Taylor: Então fica combinado assim... Até lá.
Doug: Té...



FIM DA 1º TEMPORADA

Hoje finalizamos a primeira temporada da série Combate ao Crime, história que narra a vida de Taylor e Doug. Não se preocupem em relação ao início da segunda temporada, pois ela começara nesse próximo sábado, dia 10. Para não perder o costume de votar, você pode dar um nota a primeira temporada de nosso seriado, clicando nos valores que vão de 5 à 10. Então é isso, até a próxima semana.

0 comentários:

GTA V

Mensagens

Visualizações