Ep.4 - Fuga em Quatro Rodas


Depois do atraso de uma semana, finalmente publicamos o quarto capítulo de Combate ao Crime, série que anteriormente mostrou uma perseguição entre nossos heróis e um ladrão de bancos. Confira agora a continuação dessa saga...

Taylor: Droga, o que eu faço???
Índio: O que cara palida faz em nossas terras?
Taylor: Calma, eu vim em paz! Procuro meu colega, que se perdeu por aqui...



Índio: Hunnnf. Achamos um maluco desacordado na floresta.
Taylor:
Pode ser ele... Ele se veste mau e tem cara de idiota?
Índio: Nos siga. Ele está em uma de nossas cabanas!



Doug: Eiiiiii. Taylor, você por aqui? Que legal.
Taylor: Vamos, não temos tempo a perder. Temos que levar aquele inútil para cadeia.
Doug: Você conseguiu prendê-lo?
Taylor: Sim. Deixei ele preso em meu carro.



Taylor: CADÊ MEU CARRO?
Doug: Olhe, ele esta fugindo!
Taylor: Em meu carro!?! Vamos, rápido, temos que segui-lo!
Doug: Vamos pegar esse táxi.



Taylor: Entra logo!!!
Taxista: Para onde vocês querer ir?
Taylor: Siga aquele Phoenix preto. Rápido!
Doug: Ele está fugindo! Não vamos alcança-lo nunca desse jeito.



Taylor: Meu carro!!! Eu não sou nada sem aquele carro.
Doug: Não tem como ir mais rápido? Essa é a velocidade máxima desse trator???
Taxista: Eu posso ir mais rápido, mas vai custar mais caro!!!
Taylor: Não importa!!!



Doug: Ótimo! Estamos nos aproximando dele! Mas ele não vai parar só por causa disso.
Taylor: Temos que fazer algo! Senão ele nunca vai ser pego.
Doug: Podemos tentar atirar nas rodas dele. Ou quem sabe bater o táxi nele.



Taylor e Taxista: Tá doido?
Doug: Vocês tem alguma idéia melhor?

Esse bandido deve ser parado a qualquer custo, e quem escolhe o que Taylor, Doug e o Taxista deve fazer é você! Se você acha que eles devem tentar atirar nas rodas do carro, vote na opção 1. Se você acha que bater no Phoenix é a melhor opção, vote na segunda opção. O próximo capítulo aparece aqui no GTA Loucura dia 3, se nenhum problema acontecer.

0 comentários:

GTA V

Mensagens

Visualizações